domingo, 16 de agosto de 2009

Após participar como cursista da introdução da educação digital, faça sua autoavaliação da participação dessa capacitação.

Acho de suma importância à inclusão digital na prática pedagógica, visto que muito de nossos alunos já tem acesso ao computador e a internet. Logo, nós educadores temos que estar acompanhando essa evolução tecnológica para tornar nossas aulas mais produtivas e assim conseguir uma maior atenção dos nossos alunos com aulas diversificadas. Todo aprendizado sempre é muito bem vindo, então posso dizer que aproveitei o máximo o curso e espero que outras oportunidades venham para que possamos nos manter sempre atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário