Desde Santos Dumont até hoje muito já se evoluiu o que para o momento era um grande avanço rapidamente outras a sucederam. Nos tempos passados, o homem lutou para construir um mundo melhor, para que nos dias de hoje termos novas tecnologias, novos produtos que auxiliassem na vida das pessoas, com todas as evoluções que acontecem durante a nossa vida à internet foi muito intensa, onde os recursos foram evoluindo e muitas vezes não conseguimos acompanha-los, portanto essa evolução afeta muito na nossa vida, pois nossos filhos e nossos alunos estão muito mais informados e atualizados. Porem de maneira positiva onde o homem progrediu e a informática também. Cada dia que passa a informática está mais presente na vida pessoal e profissional das pessoas.
Em nossa vida pessoal, precisamos da informática e da tecnologia. Em nosso dia-a-dia estamos ligadas vinte e quatro horas com a tecnologia. Desde o simples acordar, do toque do despertador, até a leitura de um livro no final da noite. A informática também está presente na vida pessoal, como forma de conhecimento, de relacionamento, de desenvolvimento como ser humano, entretenimento, etc.
Na vida profissional, também estamos rodeados de tecnologias e da informática. Observamos que em nossa sociedade ou em qualquer instituição pública ou privada ou em escolas a informática está presente e isso representa um avanço, onde nossas aulas possam se tornar mais atrativas.
Sendo a internet o recurso demonstrado, é impossível não sentir necessidade de utilizá-la e acessa-la, pois ela faz parte da vida, do nosso cotidiano mesmo nas atividades mais corriqueiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olaaaa
ResponderExcluirque lindo seu blog kkkkkkkkkkkkk
Wanusa,
ResponderExcluirteu perfil arrasou. Preciso incrementar o meu. Tarefa para a próxima etapa do curso!
Abraço,
Kênia.
Pô. fessora Ficou xou seu blog com foto e tudo. Quero ajuda para por foto no meu também. Amanhã no curso ta bom colega ?
ResponderExcluirAbraço,
Lindaura.
20 de julho de 2009